Edição de 2026 da Expo Turismo Paraná reúne em dois dias cerca de 6 mil participantes e aproximadamente 2 mil agentes de viagens ao longo dos dois dias de programação
A Secretaria de Turismo de Itapema está participando da Expo Turismo Paraná 2026, realizada no Viasoft Experience, em Curitiba (PR), evento que começou ontem e encerra nesta sexta-feira dia 8. O município integra o estande oficial de Santa Catarina como coexpositor selecionado pela Setur/SC, fortalecendo a divulgação dos atrativos turísticos da cidade em um dos principais eventos do setor no Sul do país.
Promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), a feira chega à 30ª edição consolidada como um dos maiores eventos B2B do turismo nacional, reunindo agentes de viagens, operadoras, destinos turísticos e profissionais do trade de diferentes regiões do Brasil e países vizinhos.
A participação de Itapema tem como foco a promoção do destino turístico, a aproximação com agentes e operadores de viagens e a apresentação das potencialidades do município nos segmentos de lazer, gastronomia, eventos e turismo de experiência.
A secretária de Turismo, Pati Marin destacou a importância da participação no evento. “Estar presente na Expo Turismo Paraná amplia a visibilidade de Itapema junto aos profissionais do setor e fortalece o município dentro de um mercado estratégico para o turismo regional e nacional. É uma oportunidade importante para apresentar nossos atrativos, gerar conexões e fomentar novos negócios para a cidade”, afirmou.
—————————-
Texto: Carol Da Câmara
Fotos: Divulgação/PMI
























