Araquari: Prefeitura terá expediente alterado na segunda-feira  dia 29

Decreto altera o horário de funcionamento da administração municipal em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo; serviços essenciais serão mantidos

A Prefeitura de Araquari informa que o expediente da Administração Pública Direta e Indireta do município será das 8h às 12h, no dia 29 de junho, em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A medida foi estabelecida pelo Decreto nº 192/2026, assinado pelo prefeito Ludgero Jasper Junior, e considera a tradição nacional de adequação do funcionamento dos órgãos públicos em dias de jogos do Brasil, garantindo a organização dos serviços municipais e a continuidade do atendimento à população.

De acordo com o decreto, a alteração no expediente não se aplica ao serviço de pronto-socorro municipal, às equipes de saúde voltadas ao apoio direto e aos demais serviços considerados essenciais, que seguirão funcionando conforme a necessidade de cada área.

A Prefeitura reforça que os atendimentos e serviços não essenciais serão retomados normalmente na terça-feira (30/06), conforme o horário regular de funcionamento dos órgãos municipais.

—————————

Texto: Kevin Banruque

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']