Itapema: Campeões Sul-americanos de Judô são homenageados na Câmara de Vereadores

Atletas de Itapema, Ygor Cauê e Geraldo Muller, conquistaram 1º e 2º lugar no campeonato que aconteceu no Paraguai

O campeão e o vice campeão do Sul-americano de judô, Ygor e Geraldo

A Sessão Ordinária desta terça-feira (23) contou com a entrega de Moções de Aplauso e Reconhecimento aos atletas Ygor Kauê Drun Riboli e Geraldo Müller dos Santos, em razão do desempenho alcançado no Campeonato Sul-Americano Master de Judô, realizado em Assunção, no Paraguai.

Ygor conquistou o título de Campeão Sul-Americano em sua categoria e também integrou a equipe brasileira campeã do torneio por equipes. Já Geraldo garantiu o Vice-Campeonato Sul-Americano em sua categoria, conquistando sua primeira medalha em uma competição internacional oficial.

As homenagens foram requeridas pelo vereador Maurinho do Gás (PSD), em reconhecimento à dedicação dos atletas ao esporte e aos resultados que levaram o nome de Itapema ao cenário internacional.

————————–

Texto: Marina Bértolli

Foto: Divulgação/CVI

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']