Atletas de Itapema, Ygor Cauê e Geraldo Muller, conquistaram 1º e 2º lugar no campeonato que aconteceu no Paraguai

A Sessão Ordinária desta terça-feira (23) contou com a entrega de Moções de Aplauso e Reconhecimento aos atletas Ygor Kauê Drun Riboli e Geraldo Müller dos Santos, em razão do desempenho alcançado no Campeonato Sul-Americano Master de Judô, realizado em Assunção, no Paraguai.
Ygor conquistou o título de Campeão Sul-Americano em sua categoria e também integrou a equipe brasileira campeã do torneio por equipes. Já Geraldo garantiu o Vice-Campeonato Sul-Americano em sua categoria, conquistando sua primeira medalha em uma competição internacional oficial.
As homenagens foram requeridas pelo vereador Maurinho do Gás (PSD), em reconhecimento à dedicação dos atletas ao esporte e aos resultados que levaram o nome de Itapema ao cenário internacional.
————————–
Texto: Marina Bértolli
Foto: Divulgação/CVI





















