Disputas começaram neste sábado (25)
Foi dado o pontapé inicial para mais uma edição da Taça Milton Leonel da Silva. A abertura oficial da competição foi no sábado (25/01) na arena de futebol de areia do Bairro Tabuleiro. A competição é organizada pela Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro e conta com o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esportes. A competição reúne seis equipes na categoria Livre e quatro na categoria Veteranos, garantindo diversão e interação entre atletas e moradores.
– A revitalização da quadra aqui no Bairro Tabuleiro era um reivindicação dos jogadores e também da comunidade que utiliza o local para a prática esportiva – afirmou o secretário de Esportes, Paulinho Camargo.

O prefeito Alexandre Xepa participou da abertura dos jogos e aproveitou para destacar a importância da competição. “É com imensa alegria que damos início a mais uma edição do campeonato. Este evento, mais do que uma competição esportiva, é uma verdadeira celebração de união, amizade e talento. Parabéns a toda equipe da Secretaria de Esportes que revitalizou toda esta área; a Associação de Moradores que lutou para a competição acontecer; e a todos os times que irão participar do campeonato”.
PRÓXIMOS JOGOS
Os jogos das categorias, livre e veteranos, pela Taça Milton Leonel da Silva, acontecem em todos os sábados, na arena esportiva montada atrás do Terminal Rodoviário de Itapema, no Bairro Tabuleiro, a partir das 14h.
Por Emerson Oliveira
Da Assessoria PMI
Fotos: Ilustração






















