Torcida fez a festa nos 3 a 0 contra Escócia
Nem o frio afastou os torcedores da Praça da Paz na noite desta quarta-feira (24). Pelo terceiro jogo consecutivo, moradores e visitantes se reuniram para acompanhar a transmissão da Copa do Mundo 2026 e celebrar a classificação do Brasil para a próxima fase da competição como líder do Grupo C.
Com bandeiras, camisetas verde e amarela e muita animação, o público acompanhou mais uma vitória da Seleção Brasileira. A Praça da Paz voltou a se transformar em um grande ponto de encontro para famílias e grupos de amigos, que aproveitaram a estrutura montada pela Prefeitura de Itapema para torcer juntos e viver a emoção da Copa.
A secretária de Turismo, Pati Marin destacou a participação do público ao longo da programação. “Mesmo com o frio, a Praça da Paz ficou cheia mais uma vez e os torcedores puderam comemorar juntos a classificação do Brasil em primeiro lugar do grupo. Ver esse envolvimento do público a cada jogo mostra que o espaço se tornou um ponto de encontro durante a Copa”, afirmou.
A estrutura conta com telão de 60m², praça de alimentação e apoio da Guarda Municipal, garantindo conforto e segurança aos torcedores durante toda a programação.
Agora, a expectativa fica para o próximo compromisso da Seleção Brasileira. Líder do Grupo C, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), quando enfrenta o segundo colocado do Grupo F em partida válida pela fase eliminatória da Copa do Mundo 2026.
A Prefeitura de Itapema já prepara mais uma transmissão para que moradores e visitantes possam acompanhar juntos a trajetória da Seleção.
—————————————
Texto e fotos: Carol Da Câmara





















