Porto Belo: nesta quinta será entregue o Centro do Bem-Estar Animal

Inauguração será às 11h na rua João Riboli Rodrigues 160

O Governo do Município de Porto Belo, através da Fundação do Meio Ambiente e da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira (04) a entrega oficial do Centro do Bem-Estar Animal, um importante espaço voltado ao cuidado, proteção e promoção da saúde dos animais no município.

A inauguração acontece às 11h, na Rua João Riboli Rodrigues, nº 160, no bairro Alto Perequê, fundos do Fort Atacadista.

O investimento para a construção do espaço foi de R$ 508.354,22, com recursos próprios do Município de Porto Belo, e R$ 150.000,00 de emenda parlamentar destinada para o mobiliário pela então Deputada Federal Geovania de Sá no ano de 2023. A obra foi executada pela empresa Quadro D Engenharia Ltda e conta com 116,43m² de área construída.

Com a nova estrutura física, os serviços oferecidos serão ampliados. Além das castrações, medicação pós-operatória e microchipagem já ofertados à população, o Centro de Bem-Estar Animal também passará a disponibilizar consultas veterinárias para famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico e para protetoras do município.

————————-

Da Assessoria PMPB

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']