Blumenau: Prefeitura abre chamada pública para agentes de vigilância

Interessados devem entregar documentos na manhã do dia 29 de junho

Para reforçar o quadro de agentes de vigilância que atuam nas Escolas e CEIs, a Prefeitura de Blumenau abriu uma chamada pública para contratação de mais de 200 profissionais. Os interessados devem comparecer à Diretoria de Pessoal na manhã da próxima segunda-feira, dia 29 de junho, munidos da documentação necessária para concorrer às vagas.

A contratação seguirá os critérios de escolaridade e experiência na área. O resultado deverá ser homologado no dia 30 de junho e, em 1º de julho, ocorrerá a primeira escolha de vagas.

O edital contendo as informações sobre a documentação necessária e especificações das vagas, está disponível para consulta no site da Prefeitura.

———————–

Texto: Secom/BLU

Imagem: Divulgação

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']