PORTO BELO: GOVERNO BUSCA PARCERIA COM PRF PARA AMPLIAR FISCALIZAÇÃO NAS MARGINAIS

Trânsito nas vias marginais deve ser mais fiscalizado pela PRF

Nesta semana, representantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão de Porto Belo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o vice-prefeito Ailto Neckel estiveram reunidos para discutir a possibilidade de firmar um Acordo de Cooperação Técnica (ACT), cujo objetivo é permitir que a Guarda Municipal possa fiscalizar o trânsito e atender as ocorrências verificadas nas vias marginais do município.

Com a formalização do ACT, a Guarda Municipal poderá fiscalizar o trânsito nas marginais, bem como atender as ocorrências e ampliar sua atuação, contribuindo diretamente para a segurança e fluidez no trânsito.

Durante a reunião, também foi solicitado o reforço do policiamento da PRF na entrada do bairro Sertão de Santa Luzia, onde caminhões frequentemente bloqueiam o acesso de veículos naquele bairro. Os representantes da PRF se comprometeram em intensificar a fiscalização no local.

———————

Texto: Isabele de Souza

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']